terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Batom quebrado: O que fazer?

Olá meninas!
Volteeeeei com os post \o/
Andei um pouco sumida, pois ando trabalhando muito.

Bom esse post é sobre o que fazer com o batom quando quebra.
Eu fico super chateada quando o meu batom quebra, ainda mas os meus favoritos ;(




Então eu tenho uma super dica, que é maravilhosa para resolver esse problema.

Colando o batom com o fogo.
HÃAAAAA? PIROU MALU?????
rs ainda não, mas é serio gente.
É só derreter a parte do batom e cola na outra banda.

É como se fosse uma vela, quando a gente derrete uma parte pra colar em alguma superfície.



E depois de ter colado o batom, leve o produto a geladeira, para endurecer um pouquinho. Não se esqueça de tirar o excesso do batom na hora da colagem.



Gostaram da dica meninas? Euu ameeeeei *-*
Já fiz em todos os meus batons quebrados e super funcionou.

Espero que gostem, não esqueça de comentar aqui se gostou da dica, e se fez.
FELIZ 2015!!!!!
Bjooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores