segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Como emagreci bebendo Chá 30 Ervas

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim comentar sobre o post que fiz falando do  Chá 30 Ervas  e me surpreendi! Emagreci 6k e 100gr em apenas duas semana, confesso que estou super feliz rsrsrsrsrsrs depois vou postar minha foto antes e depois do chá.
Não tive nenhum efeito colateral como cólicas, os famosos revertérios, tontura, fraqueza nada disso Graças ao meu bom Deus! Detalhe, não estou seguindo nenhuma dieta, estou me alimentando normalmente.
Os efeitos durante essa primeira semana foram as seguintes:
*Minha pele esta igual a um pêssego
*Diminuição considerável das espinhas
*Unhas mais fortes
*Redução do apetite
*Diminuição da ansidade
*Diminuição de medidas
*Perda de peso
 
Indicações da embalagem:
* Atua nas causas da Obesidade;
* Contém inibidor de apetite;
* Regulador Intestinal;
* Auxilia no combate de:
* Gordura Localizada;
* Celulite;
* Estrias;
* Ansiedade;
* Colesterol;
* Diabetes;
* Ácido Úrico;
* Prisão de Ventre;
* Varizes.
 Bom, o chá nessa primeira semana esta cumprindo o prometido e vou continuar na saga.
Semana que vem volto e conto quantos quilos eu perdi...
E você já fez uso do Chá 30 Ervas? Emagreceu? Deixe seu comentário.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores