quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fique por dentro das cores de esmaltes primavera verão 2014-2015

Conhecida por ser a estação mais florida e colorida do ano, a primavera pede looks e acessórios cheios de vida. O verão, com o clima convidativo a um passeio à praia, é o momento de apostar em combinações alegres e soltinhas. E as unhas longas, além de deixar as mãos mais delicadas, completam o visual nessa época. Então que tal ficar por dentro das cores de esmaltes primavera verão 2014-2015?
Deixando para trás os dias frios, a primavera chega nesta terça, 23 de setembro, com a promessa de dias floridos e com temperaturas mais agradáveis. O fim da estação acontece somente em 21 de dezembro, com o início do verão. E você está preparada para arrasar nesse clima?

Cores de esmaltes primavera verão 2014-2015

Tons de azul
Entre as cores de esmaltes primavera verão 2014-2015, essa já foi sucesso durante o outono e inverno. O azul usado por Giovanna Antonelli na novela “Em Família” virou hit e esgotou em grande parte das lojas de cosméticos brasileiras. Para o verão, além dos tradicionais, o azul celeste, escuro e royal intenso serão os grandes escolhidos.
 
Tons de azul chegam com força total para a primavera.
Candy Colors
As cores “candy”, englobam esmaltes clarinhos, como rosa bebê e azul claro. As candy colors, que já fizeram sucesso em 2012, voltam com tudo como as cores de esmaltes primavera verão 2014-2015.
Metalizados
Com um ar futurista, os tons metalizados prometem ser grande parte das atenções das mulheres nos salões de beleza. O destaque da temporada vai para o prata e dourado. Esses dois tons, além de muito bonitos, deixam o look mais elegante. Para quem prefere cores mais vibrantes, vale também apostar em metalizados com cor.
 
Tons metalizados compõem look diferente nessa época. Foto: Shutterstock
Rosa antigo
Puxando para uma linha vintage, o rosa antigo é um forte candidato ao preferido durante as duas estações. Além de ser linda, a cor deixa as mãos delicadas e leves.
Nail art
Sempre presente, os desenhos de unha também fazem parte da lista de cores de esmaltes primavera verão 2014-2015. Para agregar essa moda ao seu estilo, use decalques com estampas floridas em uma ou mais unhas. Combine as cores da tendência e tenha um look moderno e colorido.
 
Nada melhor do que as cores para entrar na primavera.
Cores claras
O branco, além de combinar com qualquer acessório ou roupa, deixa o seu visual mais sofisticado. Já conhecido como uma das cores preferidas das noivas, o branco é simples e chique.
Nude
A cor, que também já foi moda em 2012, também está na lista de tendências entre as cores de esmaltes primavera verão 2014-2015. Clássicos e de fácil manutenção, os esmaltes nudes vão de bege puro até os com fundos rosado ou acinzentado.
Vermelho
E por que não abusar desse clássico? Os vermelhos, além de lindos, estão sempre na moda e na mão das brasileiras.
 
Engana-se quem deixa o vermelho só para os períodos mais frios. Foto: Shutterstock
Glitter
Trazendo um glamour para as já conhecidas unhas metálicas, o glitter promete trazer poder às unhas. A dica é pintar com uma camada de esmalte metálico e completar com outra de glitter por cima.
E aí, curtiu nossas dicas? Conte o que achou nos comentários! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligada nas novidades

Hidratando os cabelos com óleos


Ter cabelos sedosos, lindos e brilhantes é o desejo da maioria das mulheres, afinal, eles são a moldura do rosto. Mas, como mantê-los saudáveis com a correria do dia a dia? Um dos principais segredos para ter fios mais bonitos é apostar na hidratação capilar, e os óleos vegetais podem ser excelentes aliados na realização dessa tarefa.
 
Entretanto, na hora de hidratar os cabelos vemos nos salões e nas prateleiras inúmeros produtos com os mais variados tipos de óleos em suas composições, o que pode causar uma certa indecisão, já que (na maioria das vezes) desconhecemos a função de cada um deles. Se você também se sente perdida em meio a tantas opções, a melhor forma de escolher o tratamento ideal para a sua necessidade é saber o que cada princípio ativo pode oferecer ao seu cabelo.
Para quem precisa recuperar a vida dos fios rapidamente, o óleo de argan, queridinho dos cabeleireiros, ainda é o mais indicado. Mais acessível, agora já é possível encontrar o ativo em diversas fórmulas por aí. O segredo do ólinho? Poderoso antioxidante e bastante rico em vitaminas A, D e E, o produtinho pode ser usado para amenizar as pontas duplas, dar brilho, controlar o frizz, proteger e hidratar profundamente os fios, dependendo da sua necessidade.
Gosta dos ativos nacionais? O óleo de coco, que também pode ser encontrado como ativo em diversos produtos capilares ou em forma de manteigas, é uma ótima alternativa para proteger as madeixas. Rico em vitamina E e ácidos graxos, ele é um poderoso hidratante, pois é um dos poucos óleos vegetais que penetram tão profundamente na cutícula do fio.
Com o excesso de sol, horas no ar-condicionado, chuva, vento, entre diversos outros agressores externos, não tem jeito, os cabelos ficam mais secos do que o normal. Os óleos de amêndoas e abacate são super indicados para mantê-los hidratados, uma vez penetram na cutícula do fio, nutrindo-os profundamente os fios, além de protegê-los dos danos causados no dia a dia.
Agora, se as suas madeixas são oleosas é bom nem passar perto desse produto, pois ele irá deixar o fio ainda mais oleoso e pesado.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Como emagreci bebendo Chá 30 Ervas

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim comentar sobre o post que fiz falando do  Chá 30 Ervas  e me surpreendi! Emagreci 6k e 100gr em apenas duas semana, confesso que estou super feliz rsrsrsrsrsrs depois vou postar minha foto antes e depois do chá.
Não tive nenhum efeito colateral como cólicas, os famosos revertérios, tontura, fraqueza nada disso Graças ao meu bom Deus! Detalhe, não estou seguindo nenhuma dieta, estou me alimentando normalmente.
Os efeitos durante essa primeira semana foram as seguintes:
*Minha pele esta igual a um pêssego
*Diminuição considerável das espinhas
*Unhas mais fortes
*Redução do apetite
*Diminuição da ansidade
*Diminuição de medidas
*Perda de peso
 
Indicações da embalagem:
* Atua nas causas da Obesidade;
* Contém inibidor de apetite;
* Regulador Intestinal;
* Auxilia no combate de:
* Gordura Localizada;
* Celulite;
* Estrias;
* Ansiedade;
* Colesterol;
* Diabetes;
* Ácido Úrico;
* Prisão de Ventre;
* Varizes.
 Bom, o chá nessa primeira semana esta cumprindo o prometido e vou continuar na saga.
Semana que vem volto e conto quantos quilos eu perdi...
E você já fez uso do Chá 30 Ervas? Emagreceu? Deixe seu comentário.
Bjos.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dicas para disfarçar os quilos a mais

 Muitas de nós temos uns quilinhos a mais,  mas não é preciso desesperar. Uma das maneiras para se sentir bem consigo própria é vestir-se de forma apropriada. Deixamos aqui alguns truques para disfarças as gordurinhas:
 
 
– Prefira calças com corte direito. As calças à boca de sino e as calças skinny apenas ajudam a realçar o excesso de peso. A cintura  das calças deve ficar 2 dedos abaixo do umbigo.
- Nunca use roupas coladas ao corpo ( lycra nuuuunca ), mas também não exagere na largura da roupa. As roupas muito largas, escondem as formas .
– Evite tecidos muito estampados ou brilhantes engordam ainda mais. Se gosta de listras, use sempre as verticais porque alongam a silhueta, nunca as horizontais porque tem o efeito contrário.
– Prefira as cores escuras, mas não precisa de restringir o seu guarda roupa à cor preta. Uma solução é usar sapatos e malas coloridas.
– Evite tecidos muito finos porque tem tendência a colar-se ao corpo, prefira tecidos estruturados.
– Se tiver o peito grande não use golas altas, prefira decotes em forma de V.
– Evite camisolas de alça, prefira as peças com mangas porque ajudam a esconder as gordurinhas. As camisolas cai-cai também devem ser evitadas.
– Para disfarçar a barriguinha opte por camisolas tipo império, soltas na barriga e camisas com botões à frente.
– Use sapatos de salto alto, alongam a silhueta e ajudam a tornear as pernas.
– A roupa interior também é importante, aconselhe-se na loja. Prefira as cuecas cintadas e os soutiens com alça larga. 

Espero que tenham gostado das dicas. Deixem seus comentários!

Oleosidade na franja: 5 cuidados essenciais para evitar

As adeptas da franja no cabelo sabem que a oleosidade é um dos principais males decorrentes do corte. Por estar em constante contado com a pele, os fios podem adquirir aspecto opaco e perder o movimento. Saiba como evitar o problema.

franja-cuidado-2.jpgCuidados com a franja

Ao lavar os cabelos, evite usar condicionador no comprimento todo da franja. Dê preferência para as pontas, a fim de evitar o ressecamento, mas em hipótese alguma aplique na raiz.

franja-cuidado-1.jpg Lavar o rosto evita oleosidade na franja

Lavar o rosto é a primeira etapa para combater a oleosidade da franja. Com a região limpa, a produção de óleo da pele é reduzida e, consequentemente, a transferência para os fios também.

cuidados-franja-4.jpg Evitar a oleosidade na franja

Para evitar a oleosidade na franja, após lavar o rosto, dê preferência para produtos adstringentes ou livres de óleo. E, ainda, durante o processo, não se esqueça de prender os fios para que não entrem em contato com os produtos.

combater-oleosidade-franja-1.jpgControlar a oleosidade da franja: lenços matificantes

Para controlar a oleosidade da franja ao longo do dia, use lenços matificantes na testa para remover o sebo produzido após a lavagem. Eles ajudam a manter a região seca e não sujar os fios de cabelo.

cuidados-franja-6.jpgPrender a franja para não ficar oleosa

Além de todos os cuidados de pele, alguns truques usados diretamente nos fios podem diminuir a oleosidade da franja. O mais simples deles é, quando em casa ou no trajeto para os compromissos, manter os fios presos levemente para evitar o contato excessivo. Depois, caso já esteja no fim do dia, aposte em shampoo seco para matificar a raiz dos cabelos.

Gostaram das dicas? Deixem seus comentários.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Chá 30 Ervas para emagrecer.

Oi leitores e leitoras, tudo bem com vcs? Hoje irei falar do famoso Chá 30 Ervas.
Esses dias passando pelo meu bairro vi uma loja de produtos naturais e lá encontrei o chá 30 ervas e estou para comprar. Pesquisando pela internet descobri algumas matérias dizendo que pessoas emagreceram até 29 kilos tomando o chá e fazendo uma dieta equilibrada. O chá promete emagrecer até 5 kilos por mês ( se cumprir com a promessa será uma maravilha).
 
Lendo pela internet encontrei o seguinte:
Este Produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo proporcionar saúde e conseqüentemente, emagrecer.

* Atua nas causas da Obesidade;
* Contém inibidor de apetite;
* Regulador Intestinal;
* Auxilia no combate de:
* Gordura Localizada;
* Celulite;
* Estrias;
* Ansiedade;
* Colesterol;
* Diabetes;
* Ácido Úrico;
* Prisão de Ventre;
* Varizes.

O Chá Emagrecedor 30 Ervas é, Diurético – Digestivo – Depurativo.
Isento de Registro no MS.

Composição do Produto:
Abacateiro, Chá Verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Jambolão, Cavalinha, Melissa, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Bugre, Carobinha, Sene, Dente de Leão, Funcho, Cidreira, Sete Sangria, Hibisco, Graviola, Fucus Vesiculosos, Cascara Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa, Quebra Pedra, Boldo do Chile, Jurubeba, Angélica, Pau Ferro, Cajueiro, Centella Asiática, Alcachofra.

Modo de Usar:
Coloque aproximadamente 10 gramas de chá 30 Ervas em 1 litro de água fervente, e deixe em infusão durante 5 minutos. Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas.

Lembrando que o chá não é indicado para grávidas, para quem sofre de miomas, gastrites, úlceras e para quem tem problemas com hemorragia.
Espero emagrecer com o chá e com uma dieta balanceada. E vc já tomou o chá? Emagreceu? Deixe seu comentário. Bjaum!!!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dieta da Fruta e Proteina perca 9 kilos em 3 dias - frutas emagrecem

Princípios da dieta da Fruta por Jay Robb e seu cardápio

Fruta constitui a base da presente dieta e é elevado teor de fibra, água, antioxidantes, vitaminas, minerais e hidratos de carbono de baixo valor glicêmico são ditas para ajudar a dissolver toxinas, melhorar a função hepática e aumentar os níveis de energia.
O primeiro dia envolve bebidas de proteína que são tomadas cinco vezes por dia em dois intervalos de uma hora. O jantar é uma grande salada de legumes crua com proteína magra e azeite de oliva ou abacate.
Dias dois e três envolver uma porção de frutas frescas no lugar das bebidas de proteína e jantar é uma salada de vegetais brutos de tamanho grande com azeite ou óleo de abacate e uma bebida de proteína.

Alimentos recomendados se você quer manter uma alimentação saudável

  • Muitos vegetais para saladas (variedade é importante)
  • Abacate (se for usado como uma salada de cobertura)
  • O azeite de oliva (para salada)
  • Limões ou limas
  • Água 
  • Carne Branca: frango, peixe, carne de peru, magra ou ovo     

    Plano de Dieta

    Primeiro dia (Dia 1)

    Café da manhã
    200ml de suco com proteína - ex. suco de soja tipo o Ades que vende em mercado.
    Lanche da manhã200ml de suco com proteína
    Almoço200ml de suco com proteína
    Lanche da tarde200ml de suco com proteína
    Jantar200ml de suco com proteína
    Importante
    No primeiro dia não como nada depois do jantar.   

    Segundo e terceiro dia (Dias 2 e 3)

    Café da manhã
    2 xícaras de melão em pedaços
    Lanche da manhã
    2 xícaras de morangos em pedaços
    Almoço
    1 banana média
    Lanche da tarde
    2 maçãs médias
    Jantar
    1 manga grande
    Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar
    6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína
    Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura - Brócolis - Ervilha no Valor - Alface - Pimentão verde - Pepino cru sem casca - Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido, Aipo cozido.

    Importante

  • Para um melhor resultado não troque frutas por outras ou aumente a porção.
  • Não tome mais que 1 xícara média de café por dia durante este Dieta. Caso tome café o mesmo tem que ser sem açúcar ou adoçante. 


    Importante por ser uma Dieta de perda de peso rápido é possível que você sinta os seguintes sintomas

  • Fraqueza forte.
  • Sonolência a partir do segundo dia.
  • Dor de cabeça a partir do segundo dia.


Pros desta Dieta

  • Esta Dieta pode ser seu ponto de partida para outras Dietas mais leves.
  • Pode ajudar a redefinir o apetite em favor de alimentos mais saudáveis.
  • A maioria das pessoas gosta de comer frutas.

Contras desta Dieta

  • Pode ser difícil para aqueles com hipoglicemia e desequilíbrios de glicose no sangue.
  • A fome e o cansaço pode ser um problema para muitas pessoas.
  • Pode deixar mais lenda sua capacidade para realizar tarefas diárias normais. 
 E aí vão encarar? Deixem seus comentários!

sábado, 6 de setembro de 2014

Os Melhores Exercícios para Emagrecer

Emagrecer é a meta de muitas pessoas atualmente, principalmente para os que estão tendo a sua saúde comprometida devido ao alto índice de gordura no organismo, o que os obrigam a ter que praticar exercícios para emagrecer. Mas é preciso que você respeite o seu corpo, saiba quais são os seus limites, lembre-se de que para ganhar peso não foi tão fácil e rápido, e para perdê-los não seria diferente.
Como já citado aqui no nosso site em artigos anteriores, o exercício mais indicado para a queima de calorias e perda de peso é o exercício aeróbico, aquele que exige maior agilidade, movimentos rápidos, agitação, enfim, nestes exercícios a pessoa se encontra em uma constante movimentação de grupos musculares, como braços, pernas, quadris, panturrilha, costas,  entre outros ao mesmo tempo. A Atividade aeróbia (esteira, corrida, natação, bicicleta, etc.), que tem como objetivo principal queimar gordura, juntamente com o exercício localizado (musculação, body pump e outras), que trabalha cada grupo muscular  separadamente, conseguiremos obter um aumento de massa muscular, deixando o corpo modelado. Por isso esse trabalho deve ser feito em conjunto.
Por isso listamos algumas atividades com base nos seus gastos calóricos e benefícios:

Exercícios para Emagrecer: Corrida

corrida-pra-emagrecerAo ar livre o treino fica mais intenso (e o gasto calórico aumenta) pelas variações de terreno e instabilidade no percurso, além do impacto. Na academia, a esteira e as pistas de corrida oferecem bom amortecimento e a possibilidade de controle da inclinação. É um dos melhores exercícios para emagrecer com saúde.
Gasto calórico aproximado: 600 cal/hora (correndo a 9 km por hora).
Benefícios: melhora o sistema cardiorrespiratório e o condicionamento físico.
Trabalha especialmente: coxas, panturrilha, glúteos e ombros.
Frequência: 30 a 60 min, pelo menos três vezes por semana, dependendo do condicionamento físico.

Natação

natacaoUma das melhores atividades aeróbias, pois trabalha praticamente todos os grupos musculares. No começo você aprende a nadar e depois treina os diversos estilos.
Gasto calórico aproximado: de 460 (crawl lento) a 620 (borboleta) cal/hora.
Benefícios: melhora o sistema cardiorrespiratório, tonifica a musculatura, aumenta a resistência, desenvolve a coordenação motora.
Trabalha especialmente: todos os principais grupos musculares, como pernas, coxas, abdome, glúteos, braços, peitorais e tórax.
Frequência: 60 min, pelo menos três vezes por semana.

Spinning

spinning-velocidade-maximaAula feita em bicicletas especiais cuja característica principal é simular trechos de trilha de bike. É uma atividade em que a carga e a intensidade variam, conforme o ritmo da música e, é claro, o condicionamento físico do aluno. É um exercício aeróbico excelente para perder peso.
Gasto calórico aproximado: de 270 (carga de 50 watts) a 810 (carga de 200 watts) cal/hora
Benefícios: melhora o sistema cardiorrespiratório, aumenta a resistência e a força de membros inferiores.
Trabalha especialmente: coxas, glúteos, panturrilhas e abdome.
Frequência: 45 minutos, pelo menos três vezes por semana.

Transport

TransportUm aparelho no qual você fica em pé fazendo movimentos como se estivesse patinando. Pode-se dizer que é uma mistura de esteira e bicicleta ergométrica, mas oferece menos impacto do que a esteira.
Gasto calórico aproximado: de 500 a 600 cal/hora
Benefícios: melhora o sistema cardiorrespiratório, aumenta a força e a resistência.
Trabalha especialmente: coxas e glúteos.
Frequência: de 45 a 60 min, pelo menos três vezes por semana.

Circuito

circuit02Uma aula feita em grupo, dividida em atividades diferentes, distribuídas por subgrupos de alunos. Cada um deles faz determinado exercício (como abdominais, pular corda, correr) em momentos diferentes.
Gasto calórico aproximado: 665 cal/hora.
Benefícios: melhora o sistema cardiorrespiratório e o condicionamento físico, aumenta a resistência e a força.
Trabalha especialmente: quase todos os grupos musculares do corpo.
Frequência: de 45 a 60 min, pelo menos três vezes por semana.

Step

mulheres-aula-stepsUm dos melhores exercícios aeróbios para quem quer emagrecer e malhar as pernas e coxas intensamente. Na aula você faz movimentos para cima e para baixo, subindo e descendo do step várias vezes, e precisa de coordenação motora.
Gasto calórico aproximado: 270 cal/hora (em um step de 20 centímetros de altura, a 18 subidas por minuto).
Benefícios: melhora o sistema cardiorrespiratório, a habilidade e a coordenação motora, aumenta o equilíbrio, a força e a resistência.
Trabalha especialmente: coxas, pernas, quadris.
Frequência: de 45 a 60 min, pelo menos três vezes por semana.

Caminhada

caminhar-para-emagrecerEstudos comprovam que andar só faz bem e é uma dos melhores exercícios para emagrecer. Sem falar que você pode caminhar em qualquer lugar e usar essa atividade para melhorar seu condicionamento físico e evoluir para atividades mais intensas como correr.
Gasto calórico aproximado: 210 cal/hora (andando a 5 km por hora).
Benefícios: melhora o sistema cardiorrespiratório, aumenta a resistência física, tonifica a musculatura e fortalece os ossos das pernas.
Trabalha especialmente: coxas, pernas, quadris.
Frequência: pelo menos meia hora, três vezes por semana.

Musculação

musculacao07É a melhor atividade para modelar o corpo, porque o trabalho é feito em grupos musculares separadamente. E isso permite intensificar mais a malhação onde você tem mais necessidade e menos onde seu corpo já possui a forma desejada. Os resultados estéticos aparecem a partir do segundo mês de treino. Deve ser feita com orientação de um profissional da área e combinada com o trabalho aeróbio, como esteira por exemplo.
Gasto calórico aproximado: 420 cal/hora.
Benefícios: fortalece e aumenta o tônus muscular, aumenta a resistência e a força, melhora o sistema cardiorrespiratório e a postura, evita a perda de massa muscular decorrente da idade.
Trabalha especialmente: todos os grupos musculares.
Frequência: cerca de 60 min a 1h30, pelo menos três vezes por semana.
Agora escolha as modalidades que gosta de fazer, assim terá mais motivação. Bom treino.