sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alergia á maquiagem!! E agora?

Alergia á maquiagem!! E agora?

É super comum as pessoas desenvolverem alergia a maquiagem, inclusive, depois de adultas, eu acho que se fosse comigo eu ia entrar em depressão profunda e sairia de burca no meio da rua,kkkk, pq né, sem maquiagem noootttt! Mas não eh o fim do mundo não gente, têm solução simmmm! Ainda mais nos dias de hoje que a nossa indústria cosmética está tão avançada!
Os principais componentes causadores de alergia são: o óxido de Ferro(que dão cor nas maquiagens), Os conservantes e as fragrâncias,  é muito dífícil saber a qual deles especificamente você tem alergia, mas é bom evitar as maquiagens muito baratas, pois essas normalmente são feitas com matérias primas de baixa qualidade e são mais fáceis de desencadear alergias.
Mas o que fazer se vc sofre desse mal tãaaao triste!!! Bom,muitas marcas investem em produtos hipoalergênicos, e as mais famosas são: Clinique, Vichy, Almay, Neutrogena, entre outras…
alergicos

Mas se a alergia persistir mesmo usando produtos hipoalergênicos, o que eh muuuito comum, o jeito é apelas para as maquiagens minerais, simmmmmm, isso mesmo!!! Pouca gente sabe, mas as maquiagens minerais normalmente não causam alergias! O que é maravilhosoooo, porquê cada vez mais as marcas estão investindo em produtos minerais, eles não costumam causar alergias porque são feitas de produtos 1oo% naturais, totalmente livres de químicas e conservantes.
Hoje em dia, a maioria das marcas possui maquiagens minerais, a Bare Minerals, percussora e referência no mercado de makes minerais, tem um zilhãooo de produtos de make e tratamento maravilhosos, e todos 100% minerais! Mas outras marcas legais também são a Mac, com a sua linha Mara Mineralize, a Dior, com a linha Diorskin Nude e taaaantas outras…
antialergicos
Então, já viu que alergia não é motivo para sair na rua sem make néeeeeee!!! Simbora botar maquiagem e ficar lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores