quinta-feira, 9 de maio de 2013


  Moda Inverno Plus Size 2013


Oii meninas, tudo bem? 


O inverno já está quase ai, então é sempre bom saber as novas tendências para a estação mais chique do ano!

Uma das vantagens do inverno é a “reutilização” de peças do verão com um toquezinho de inverno, seja com uma meia calça, um cachecol, lenços ou uma bota bem bonita \o
Então chega de blábláblá e vamos conferir.
Sabe aquele vestidinho que você comprou para usar no verão e que é simplesmente apaixonada? Pois então abra um sorriso, querida! Vamos usar e abusar dessa peça. Um vestido longo ou tubinho cai muito bem com um blazer, bolerinho de malha ou um casaquinho mais leve por cima. Cuidado ao fazer combinação de estampas, é preferível usar uma peça estampada e outra peça lisa e básica para não errar!! Meia calça preta dá um toque especial ao look e se preferir coloque um cintinho levemente marcado na cintura...fica um arraso!!!
Fim de tarde e aquele clima meio quente/meio frio – O que fazer ?
Uma ótima pedida também são as saias com blazer/casaquinho ou jaquetinha (caso a saia seja mais rodada e larguinha é importante colocar um cintinho para marcar levemente a cintura, caso seja justo, o casaquinho deve ser mais larguinho... jamais ambos largos ou ambos justíssimos – é só questão de bom senso).

Shorts com meia calça, quem ai gosta? Eu particularmente adoroo... acho que deixa o look moderno sem forçar muito o inverno, ideal pra uma balada ou barzinho a noite \o
Agora vamos para as dicas: o short não pode ser daqueles extremamente agarrados (daqueles que ficam pulando as gordurinhas para os lados) e na parte de cima, uma blusa fina com uma jaquetinha ou uma camisete (que pode ser aberta ou fechada)... Só não fica legal com sobretudo ou algum casaco mais comprido ou quase do mesmo comprimento que o short, ok?
Saias longas... sim, realmente elas alongam a silhueta e as combinações são inúmeras... Cintura alta ou não, combinam perfeitamente com uma blusinha mais justa ao corpo e um casaco de malha por cima, caso o casaco seja bem larguinho é só colocar um cintinho por cima do casaco +/- na altura da saia.
Dica: quando está bem friozinho eu costumo colocar uma meia calça por baixo da saia, ninguém vê e você não arrisca ter hipotermia na rua  kkkk, gosto de usar com bota fechada ou sapatilha (já que no inverno não rola rasteirinha ou sapatinho aberto, né?).
Vestidinhos de linho, lã ou mesmo uma malha pesada já deixam o look a cara do inverno, porém se estiver bem friozinho e você não quer deixar as pernocas de fora, uma legging ou meia calça com uma bota, peep toe (são aqueles sapatinhos de boneca, fechadinhos) ou com uma sapatilha... abuse também dos cachecóis/ lenços e gorros (logo logo terá dica de como usar cada um desses itens :x)

Mulherada que trabalha e precisa sempre estar elegante mesmo no inverno (xô preguicinha pela manhã, nada de sair de casa usando calça e blusa de moletom hein...


.

Se o vestido é pretinho básico, joga uma jaquetinha colorida por cima, brinque com as estampas e cores :)

Se for um sobretudo daqueles mais pesados, que seja levemente marcado na cintura também.





 







E quem disse que gordinhas não podem usar calça legging? claro que podem –‘
Só é importante saber que quando a calça já é bem justa, fica melhor usar uma blusa tampando um pouco do bumbum e mais larguinha (para não ficar vulgar).
Se a calça for jeans não existem muitas regras \o




Jaquetinha de couro... continua com tudo nesse inverno de 2013 seja com um look mais romântico com lenços e sapato de salto alto ou rockeiro, com coturno e tachinhas.


Espero que tenham gostado das dicas ♥
Bjusssssssss!!
Fonte: Reflexo Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores